Lances da Vida The Games That Play Us
T1, E22: Lucas e Nathan precisam suportar os excessos de Dan enquanto são treinados por ele para as finais, mas ficam a um ponto de explodir; Haley é ameaçada por Dan e reconsidera sua relação com Nathan; Whitey descobre que seus problemas médicos são sérios.