Cold Case The Road
T5, E15: Lilly e Valens devem ir até a Virgínia Ocidental para transferir o principal suspeito do suposto homicídio de uma jovem. O homem é acusado de sequestrá-la em um estacionamento localizado justo onde estava sendo celebrada a festa de noivado da vítima.