Filthy Rich Tiago 4:1
T1, E8: Na noite da grande luta de Antonio, as tensões estão altas para a família Monreaux. Quando Rose encontra o seu ex-noivo, velhas feridas são reabertas – deixando diversas perguntas sem respostas. Enquanto isso, Becky reflete sobre sua relação com Eric e Hagamond decide agir.