Tal Mãe, Tal Filha Tios e Legumes
T2, E17: Lorelai e Rory ajudam Luke na lanchonete enquanto ele cuida do funeral do seu tio, mas Jess parece indiferente ao que está acontecendo; as sugestões de Emily para o casamento de Sookie e Jackson apavoram todos.