T1, E7: Julius e Rochelle contratam uma babá para tomar conta das crianças, sem imaginar que ela é totalmente irresponsável; Chris assume a tarefa de cuidar dos irmãos quando ela desaparece; a noite romântica de Julius e Rochelle é um desastre.