Traces to Nowhere
T1, E2: Cooper desfruta do conforto do hotel; Bobby e Mike saem da prisão; Dr. Hayward entrega o relatório da autópsia; Cooper e Truman falam com Josie; Audrey e Donna juram resolver o crime; Sarah tem uma visão; Dr. Jacoby esconde informações.