A Rainha das Sombras Transforme-se em Pedra
T4, E4: Quando a Casa Club é roubada, Kenzi é forçada a fazer uma confissão que poderia colocar em risco sua amizade com Bo. Enquanto isso, uma brava e frustrada Bo faz o impensável: enfrenta um inimigo perigoso e faz uma descoberta surpreendente descoberta.