T4, E24: O julgamento da gangue Mala Noche é prejudicado quando o acusado fica livre com a ajuda de uma testemunha que depôs em seu favor. Assim que um golpe é ordenado pela gangue, Horatio descobre que a pessoa que ama está em perigo.