Ua Mau Ke Ea O Ka 'Āina I Ka Pono
T7, E25: McGarrett arrisca sua vida quando o Five-0 tenta resgatar as meninas presas no círculo de tráfico sexual que estão rastreando; Kono faz uma decisão de mudança de vida.