New Amsterdam Um Lugar na Mesa
T1, E11: Max começa o seu tratamento e percebe que o procedimento pode atrasá-lo mais do que esperava; Reynolds deve lidar com o seu passado quando um repórter chega ao hospital; Sharpe e Bloom continuam uma conversa polêmica.