T15, E21: Sara Carter implora a Gibbs para investigar o assassinato de sua mãe. Ela acredita que o homem errado foi condenado. Abby ganha uma reserva de jantar para duas pessoas em um novo restaurante cinco estrelas em um iglu e tem que decidir qual colega de trabalho merece ir com ela.