Weeds Um Raio de Sol
T8, E2: Andy deixa claras suas intenções em relação a Jill; Doug se depara com uma oportunidade de investimento; Silas ajuda Nancy em sua nova empreitada comercial; Shane descobre quem matou sua mãe.