Once Upon a Time Um Só Coração
T3, E20: Mary Margaret entra em trabalho de parto, e os moradores de Storybrooke unem-se para proteger o bebê e a mãe das garras de Zelena; Glinda tenta convencer Zelena a juntar-se a ela como uma das protetoras de Oz.