Vandalismo
T9, E14: Quando Pam pede a ajuda de todos no escritório para encontrar o vândalo que estragou seu mural, Dwight e Nellie iniciam a ação; Darryl tem dificuldades para lidar com os hábitos de higiene de Jim no apartamento que dividem em Filadélfia.