Blue Bloods Veneno Nas Ruas
T1, E6: Uma nova droga mortal acaba com a vida de três adolescentes. Agora, Danny mergulha em uma intensa investigação e faz de tudo para encontrar o responsável pela criação e distribuição do entorpecente.