New Amsterdam Verdade seja dita
T4, E19: Max descobre uma falha no esquema de Dra. Fuentes para comprar a clínica médica da UMI; Bloom trata dois estudantes com ferimentos graves e descobre uma situação perigosa; Reynolds ajuda um irmão e uma irmã a enfrentarem uma crise familiar.