Vermelhos e Azuis
T4, E11: Rush e Scotty viajam ao Tennessee quando a investigação do assassinato de um cantor de música country ocorrido em 2000 é reaberta, e logo descobrem que a morte teve mais relações com a música do que com as suas amantes.