The Rookie Voar Ou Lutar
T4, E13: Os agentes Nolan e Chen precisam cumprir três missões se quiserem recuperar um helicóptero da polícia roubado por um ladrão adolescente; Harper e Thorson vigiam um assassino de policiais no hospital após um motim na prisão.