T3, E9: Após um buraco abrir sob um playground escolar, Don e sua equipe investigam uma trilha de descarte ilegal de resíduos; a nova chefe de Charlie ordena que ele passe menos tempo ajudando o FBI e mais tempo no departamento deles na Cal Sci.