T2, E21: Nathan volta do hospital para casa e encontra uma pilha de contas atrasadas e um aviso de despejo; Lucas, Peyton e Brooke lançam uma campanha de arrecadação de fundos. Dan decide ajudar Nathan, mas impõe algumas condições.