What the Little Bird Told Him
T1, E12: Em uma tentativa de conseguir seu emprego de volta, Gordon tenta capturar Jack Gruber, um gênio desequilibrado que escapa do manicômio de Arklam. Enquanto isso, Falcone se esforça para manter seu império intacto.