T7, E16: Legaspi é acusada de abuso sexual e Weaver não a ajuda, pois teme que seu relacionamento seja descoberto; uma criança é raptada no hospital e mais tarde encontrada numa estação de trem; Greene é considerado apto a exercer suas funções.