Cold Case World's End
T5, E7: Rush e sua equipe investigam o assassinato de uma mulher desaparecida durante a transmissão de "A Guerra dos Mundos", de Orson Welles, em 1938. Enquanto eles procuram novas pistas, descobrem que a família da vítima tentava contato com alienígenas.