T4, E5: Thony e Jorge trabalham juntos para proteger suas famílias, mas suas diferenças complicam o acordo. A integridade de Thony é posta à prova. A segurança de Ramona é ameaçada e ela e Jorge precisam agir rapidamente para descobrir quem é o responsável.