12 Horas de Desespero
Mantida como refém por um assassino, uma mulher se oferece para levar o homem para onde ele quiser, na tentativa de salvar a vida de seus filhos e marido. Ela logo constrói um relacionamento com seu captor e tenta salvar outros inocentes de sua ira.