40 Tons de Azul
Laura, uma jovem russa, vive em Memphis com o namorado mais velho, a lenda musical Alan James. Quando Michael, o filho adulto e distante de Alan, aparece na cidade pela primeira vez em anos, sua hostilidade inicial para com Laura logo se transforma em algo muito maior, e eles começam a ter um caso.