61: A História De Um Recorde
Dois jogadores de beisebol enfrentam o maior desafio de suas vidas: quebrar o recorde histórico de 60 home runs marcados pelo legendário Babe Ruth em uma única temporada. Os dois são muito diferentes. Roger Maris (Barry Pepper) é reservado e muito menos popular que Mickey Mantle (Thomas Jane),o extrovertido visto por muitos como o favorito para conquistar o título de recordista.