88 Minutos
O famoso psiquiatra forense Dr. Jack Gramm goza de uma reputação como um dos mais procurados criadores de perfis. Seu testemunho de especialista resultou na condenação de muitos criminosos, incluindo o assassino em série Jon Forster. Na véspera da execução de Forster, um dos alunos de Gramm é assassinado em um crime vicioso e Gramm recebe uma mensagem sinistra, informando-o que ele tem 88 minutos para viver.