Sem Vestígios
Existe no FBI uma divisão dedicada a investigar e processar criminosos da Internet. Bem-vindos às linhas de frente da guerra do crime cibernético, onde a Agente especial Jennifer Marsh (Diane Lane) e Griffin Dowd (Colin Hanks) já viram de tudo, até agora. Um predador técnico e extremo conhecedor da Internet exibe seus assassinatos gráficos em seu próprio website e a sorte de cada um de seus prisioneiros atormentados é deixada nas mãos do público. Quantos mais acessos seu site tem, mais rapidamente suas vítimas morrem.. Quando esse jogo de gato e rato se torna pessoal, Marsh e sua equipe devem correr contra o relógio para rastrear esse gênio técnico que é virtualmente impossível de rastrear.