A Aldeia dos Amaldiçoados
Na pacata vila britânica de Midwich, tudo e todos entram em um sono profundo por horas durante um dia misterioso. Meses depois, doze mulheres grávidas têm ao mesmo tempo, seus filhos, com cabelos loiros idênticos e olhares penetrantes e assustadores.