A Batida Perfeita
Situado no deslumbrante mundo da cena musical de Los Angeles, você vai conhecer a história de Grace Davis (Tracee Ellis Ross), uma super estrela cujo talento e ego alcançaram feitos inacreditáveis. Maggie (Dakota Johnson) é a assistente pessoal sobrecarregada de Grace, que está estagnada cumprindo tarefas cotidianas, mas ainda tem seu sonho de infância de se tornar uma produtora musical. Quando o agente de Grace (Ice Cube) oferece a ela uma opção que pode mudar o curso de sua carreira, Maggie e Grace criam um plano que pode mudar suas vidas para sempre.