Sparkle: O Brilho De Uma Estrela
Sparkle é uma história eterna de ligação da família, as tentativas de sucesso e o poder da música. Em seu filme de estreia a sensação do "American Idol" Jordin Sparks estrela como Sparkle, uma jovem cujos sonhos parecem impossíveis. Ela é avisada dos infortúnios da indústria da música por sua mãe protetora (Whitney Houston), mas encorajada pelo bonitão e ambicioso Stix (Derek Luke), Sparkle forma um trio com as irmãs (Tikja Sumpter e Carmen Ejogo). Juntas elas interpretam canções de soul que Sparkle compõe. Mas com a fama, aumenta o risco de ciúmes, autodúvida e tentações. Este drama arrebatador é trazido à vida com um elenco poderoso, incluindo Mike Epps, Omari Hardwick e CeeLo Green.