A Busca de Claire
Após três semanas do misterioso desaparecimento do marido de Claire, a polícia decide encerrar as investigações. Na procura pelo esposo, ela descobre segredos, incluindo um forte laço que ele havia desenvolvido com uma estudante de graduação.