A Casa do Terror
Halloween, um grupo de amigos encontra uma casa assombrada 'extrema' que promete alimentar-se dos seus medos mais sombrios. A noite torna-se mortal quando eles chegam à terrível conclusão de que alguns pesadelos são reais.