A Cidade Do Passado
Um respeitado detetive de homicídios de Nova York descobre que o suspeito de um assassinato é seu filho distante. Ele é forçado a voltar para casa na decadente Long Beach, em Long Island, para confrontar a obscuridade de seu passado. Durante a investigação, ele percebe que seu fracasso como pai e sua angústia sobre o doloroso distanciamento influenciaram profundamente a vida do filho.