A Dama de Ferro
Antes de se posicionar e adquirir o status de verdadeira dama de ferro na mais alta esfera do poder britânico, Margaret Thatcher teve que enfrentar vários preconceitos na função de primeira-ministra do Reino Unido. No fim da década de 70, a líder política tomou medidas impopulares, visando a recuperação do país incluindo entrada na Guerra das Malvinas.