A Era dos Dragões
Uma adaptação do clássico romance Moby Dick, de Herman Melville. Em um reino medieval em que o Capitão Ahab e sua tripulação caçam dragões para obter combustível, o carismático arpoador Ishmael e seu amigo Queequeeg se juntam à jornada. Enquanto a bela Rachel, filha adotiva de Ahab, lidera a caçada, o capitão segue obcecado em busca de vingança contra um grande Dragão Branco que massacrou sua família quando ele ainda era apenas um menino, levando a tripulação a caminhos cada vez mais obscuros. Quando alcançam o covil do dragão, os segredos de Ahab são revelados, e Rachel precisa escolher entre ajudá-lo em sua missão ou fugir para uma nova vida com Ishmael.