A Escala: Amizade em Segundo Lugar
Franca e energética, A Escala: Amizade em Segundo Lugar é a comédia do ano! Solteiras e desempregadas, Meg (Kate Upton – Mulheres ao Ataque) e Kate (Alexandra Daddario – Baywatch, Terremoto: A Falha de San Andreas) estão passando por um momento difícil. Desesperadas para fugir de tudo, elas reservam um voo de última hora, mas seus planos de descansar e relaxar vão por água abaixo quando uma tempestade desvia o voo delas para St. Louis. Presas em um hotel sem-graça, enquanto esperam a tempestade passar, e precisando de uma distração, elas ficam amigas de um passageiro, Ryan, um bombeiro loiro e alto. A dupla de repente percebe que a viagem se transformou em uma competição pela atenção dele. O voo pode ter sido cancelado, mas a disputa está a todo vapor!