Tinha Que Ser Ele?
Ned (Bryan Cranston), um pai superprotetor, visita sua filha em Stanford onde ele conhece seu pior pesadelo: seu bem-intencionado, mas socialmente esquisito namorado bilionário do Vale do Silício, Laird (James Franco). Uma rivalidade surge e o nível de pânico de Ned vai até o teto quando ele se encontra perdido neste mundo sofisticado da alta tecnologia e percebe que Laird está quase fazendo o pedido.