A Fábrica de Humanos
Uma mulher de negócios começa a raptar mulheres jovens para um experimento horripilante, que busca reverter o processo de envelhecimento. Quando Mia começa a investigar o caso, ela é presa, marcada e torturada em uma instalação médica subterrânea.