A Fera
Em um futuro próximo onde as emoções se tornaram uma ameaça, Gabrielle (Léa Seydoux) finalmente consegue "purificar" seu DNA em uma máquina que a conecta a vidas passadas, eliminando quaisquer sentimentos fortes. Até que ela conhece Louis (George MacKay) e sente uma conexão poderosa, como se o conhecesse desde sempre. Um melodrama que se desenrola em três períodos distintos, 1910, 2014 e 2044.