A Força de um Sonho
Luz Garcia é uma estudante do ensino médio de uma pequena cidade do Texas, que sonha com um futuro diferente da maioria dos habitantes de sua cidade. Ela é admitida em uma universidade, mas não possui dinheiro para pagar a mensalidade. Sua única esperança está em vencer o campeonato estadual de levantamento de peso e conseguir uma bolsa de estudos.