A Garota da Moto
Com Maria Casedavall. Uma jovem motoqueira e mãe descobre uma fábrica em que mulheres refugiadas são exploradas como escravas. Ela consegue libertá-las, mas precisará enfrentar o chefe do esquema que busca vingança.