Um Diário para Jordan: Memórias de Amor e Perda
No Iraque, o primeiro-sargento Charles Monroe King mantém um diário de amor com conselhos para seu filho recém-nascido. Dana Canedy revisita a história de seu relacionamento improvável e transformador com King e sua devoção duradoura à família.