A Mansão Savage
Na Inglaterra do século 18, A Mansão Savage acompanha Sir Chauncey Savage (Richard E. Grant), um alpinista social, que vive de dívidas e bravatas. Quando convidados a hospedar o Duque e a Duquesa de Devonshire, Chauncey e sua esposa, a perspicaz Lady Savage (Claire Foy), fazem de tudo para impressioná-los. À medida que os preparativos acabam em duelos, decadência e derramamento de sangue, as coisas saem do controle. Uma sátira sobre classes sociais, espetáculo e a arte de manter as aparências.