A Menina dos Meus Olhos
A trama, refilmagem homônima de um filme taiwanês, acompanha um grupo de amigos que frequentam uma escola e são apaixonados pela mesma garota, Sun-ah. Jin Young interpreta o único garoto do grupo que diz não ter sentimentos pela aluna popular.