A Mula
Eastwood interpreta Earl Stone, um senhor de 80 anos que está falido, sozinho e enfrentando o fechamento de seu negócio quando recebe uma oferta de emprego cuja única responsabilidade é dirigir. Fácil demais, porém, sem saber, Earl está sendo contratado como mula de drogas para um cartel mexicano. Ele se sai bem — tão bem, na verdade, que sua carga cresce exponencialmente até Earl ser atribuído a um receptador. No entanto, esse não é o único de olho em Earl, pois a nova e misteriosa mula também chamou a atenção do agente Colin Bates, encarregado da Narcóticos. Embora os problemas financeiros tenham se acabado, os erros do passado começam a pesar sobre Earl e é incerto se ele terá tempo suficiente para corrigi-los antes de ser pego pela lei ou pelos executores do cartel.