A Necessidade de Estar Sempre com Você
Giuliana leva uma vida normal: é casada com Martino, um marido pouco apaixonado e mais dedicado ao trabalho do que a ela. Um dia, dois criminosos invadem o supermercado onde ela trabalha. Um charmoso policial, Leonardo, vem impedir o roubo. Entre os dois nasce uma atração sem limites, que os levará a escolhas extremas para ficarem juntos.