A Número Um
Um filme inteligente e provocativo sobre o espaço que as mulheres conquistaram no mercado de trabalho. Emmanuelle é uma líder ambiciosa, que não titubeia ao tomar decisões difíceis, mas o sexismo corporativo a levará a reconsiderar suas escolhas.