A Outra Face de Dorian Gray
Uma versão moderna da história de Oscar Wilde. Aspirante a atriz Dorian é orientada pela reclusa Lady Amelia Wotton. Quando a neta de Wotton fotografa Dorian, as meninas ficam próximas e isso desencadeia uma série de eventos misteriosos.